segunda-feira, 11 de agosto de 2014

E.Y.E: Divine Cybermancy

                                   E.Y.E: Divine Cybermancy
E.Y.E: Divine Cybermancy é um daqueles jogos independentes dos quais não se espera muito, mas que depois se revelam tão originais e interessantes que é impossível passarem despercebidos. Este FPS/RPG é diferente de tudo o que já vimos, uma mistura entre um FPS com uma variedade de elementos de RPG misturados com um ambiente cyberpunk notável.
O jogo é resultado do trabalho de uma companhia independente e relativamente desconhecida chamada Streum On Studio. Se julgam que este é um trabalho muito recente estão enganados, esta “aventura” começou em 2004 e com um motor gráfico diferente, o Cry Engine. Eventualmente a equipa decidiu optar pelo Source Engine principalmente porque era um motor gráfico atualizado com maior frequência e que se adaptava às suas necessidades.




E.Y.E: Divine Cybermancy é no entanto um jogo independente que ganha alguns pontos pela originalidade, o ambiente obscuro “cyberpunk” funciona, desde a linguagem bizarra que as personagens utilizam, passando por alguns cenários – principalmente nas cidades – bem concebidos e até espetaculares, é garantido que E.Y.E será uma experiência diferente.
Finalmente temos o modo online, E.Y.E pode ser jogado em cooperação com até 32 jogadores e como é óbvio se tivermos amigos – de preferência muitos – que queiram partilhar a experiência, a sua longevidade aumenta. O modo online pode ser muito divertido, partindo do principio que jogamos com pessoas que compreendem e gostam do jogo, todavia não é muito memorável e o mais certo é que nos fartemos passadas apenas algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário